sábado

Juro-te Senhor




hoje,agora, neste instante


e por toda a eternidade,


quedando-me aos teus pés,


pertencer-te com todo meu corpo e minha alma...


Juro-te servir em todos os teus desejos,


vontades, caprichos e ordens,


subjugando-me a tua soberania,


superioridade e posse sobre mim...


Juro-te Senhor oferecer-te tudo


o que queiras de mim e


receber o que queiras me dar...


Seja teu ódio, teu desprezo,


ou teu carinho e teu amor;


seja tua severidade ou teu cuidado;


seja teu castigo ou teu afago...


Deito-me aos teus pés


para que tua caminhada seja leve...


E ofereço-te minha dor e meu prazer


para que faças aquilo que melhor lhe aprouver...


Ofereço-te meu pranto e meu sorriso


para que me ordenes o que sentir...


Juro-te minha presença constante


para que me tenhas em um piscar de olhos...


Para a tua glória e teu desejo


de seres meu Rei e Soberano


da cadela e da mulher que em mim habitam...


Rogo-te o privilégio de me ajoelhar a ti


e oferecer-te tudo o que sou


para que possas ungir-me


com a tua posse e a tua espada


transpassando-me a alma e


devassando-me a essência


na plenitude da minha entrega


de jurar-te que só a ti pertenço e que meu desejo, meu gozo, meu sofrimento,


minha dor, só tu tens a chave


e a soberania de entrar...


Porque só tu tens o poder de me crucificares


ou de me ungires na vida e na morte...


Orgulho-me de ser tua cadela, tua vadia


em todos os momentos que me chamares e me ignorares


na tua presença e na tua ausência...


E corôo-te com minha submissão e devoção


para que faças dela o que lhe aprouver...




Um comentário:

  1. É sempre linda uma entrega, né?

    olha como nos tornamos poetas para expressar nosso tesão!

    parabens, tá lindo

    yllenah SM

    ResponderExcluir